Image Map

"Sem Vergonha" - Julianna Costa


Oieeeee, genteeeeee!

Como foram de passagem de ano???? Espero que todos bem...

Bom, mas deixemos os quitutes e os champanhes de lado e vamos ao que interessa, porque enquanto alguns ainda estão de ressaca, nós já estamos com a mão no batente...rs

Hoje vamos falar sobre o livro Sem Vergonha da autora Julianna Costa, da editora Universo do Livros.

O livro conta a história de Mina Bault, uma menina francesa, bem-sucedida que sofre de um transtorno de ansiedade incrível toda vez que pensa em perder a virgindade. Sua grande amiga, Elise, resolve contratar um garoto de programa para resolver esse "problema".

Eis que surge à sua porta Ryker Strome, um lindo garoto de programa. Como já era de se imaginar, Mina tem mais um dos seus transtornos de ansiedade e decide sair correndo, deixando aquele boy magia, lindo pra trás. Porém, o que Mina não sabia era que Ryker, quando era contratado para um serviço, só ia embora depois que tivesse cumprido o que havia sido pago para tal e, assim, ele vai atrás de Mina.

Entretanto, quando chegam ao estacionamento do hotel, eles presenciam um assassinato. Mas a pior parte era que não era um assassinato qualquer, mas um cometido por um grande chefe da máfia russa - Yuri Kulik.

E assim começa a trajetória dessa dupla, pois a luta para proteger suas vidas começa e, ao mesmo tempo, uma paixão avassaladora entre os dois surge.

Essa é uma história que nos deixa cada vez mais curiosos para saber o seu desfecho e, além disso, ficamos loucos para ver como Mina irá resolver o seu pequeno "probleminha".

**********************

Mas que livro é esse, meu povo????

Se vocês acharam que 50 tons de cinza era picante, ao ler esse daqui, você vai ver que 50 tons pode ser fichinha.

O enredo não é o mesmo, mas as cenas de sexo e os diálogos são de deixar qualquer careca com os cabelos em pé.

Dá uma olhadinha nessa parte aqui:


É ou não é para ficar de queixo caído?

Mas deixando as sacanagens de lado, posso dizer que o livro é muito bom, pois não foca só nisso... ele tem toda uma trama por trás e isso deixa o livro bem empolgante.

A cada capítulo você fica mais curioso para saber como eles irão se desvencilhar da máfia Russa, e é claro que você espera saber como Mina irá se livrar desse cabaço de ouro...rs

Eu curti bastante o livro. Não o conhecia. Fiquei sabendo dele em um evento da editora Universo dos Livros na Bienal do livro e, quando o editor explanou sobre o livro, ele me deixou bastante curiosa, ainda mais um homem falando tão bem de um livro que tem uma temática que é um pouco mais voltada para o universo feminino. Óbvio que não perdi tempo e adquiri o livro e não me arrependi.

A única crítica que tenho que fazer é que o livro termina sem ter um desfecho. Não sei se por acaso haverá uma sequência, acho que até seria cabível, mas vamos aguardar para saber mais.

Se você ficou curioso, super indico a história, e sei que não vai haver arrependimento, viu....sem falar que para as meninas de plantão que adoram curtir um boy magia nos livros, Ryker não deixará a desejar....aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai....

Bom, espero que tenham gostado, e eu deixo vocês com a promessa de que em 2016 nós do Tbw Br traremos cada vez mais novidades para vocês...ok?

Um grande beijo para todos! Nos veremos logo logo...

Um grande beijo...
Flay

5 comentários

  1. Desde aquele evento também fiquei com vontade de ler esse livro!
    Então, mais cedo ou mais tarde vou roubá-lo de você hahha!

    ResponderExcluir
  2. Graças aos deuses um livro que não é só focado nas sacanagens. Eu tenho uma preguiça sem tamanho de livros assim e se fosse neste estilo eu ia te xingar Flávia. Hahahahahaha. Apesar das sacanagens, que são muitas pelo jeito, a trama parece ser interessante. Não curti muito essa capa, a editora poderia ter pensado numa melhor, dá a impressão que vamos ler a história de uma prostituta e não é isso que temos na história. Já falei demais. No mais, parabéns pela resenha, feliz ano novo, muitas leituras pra você. E aguardo visitas suas no Brainstorm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: To meio louco hoje. Não repara!

      Excluir
    2. Leooooo.....vc é sempre loucooo...mas eu adoroooo...
      O livro é bem legal...mas tem muta sacanagem....se não é o seu estilo, acho q não vai curtir. Concordo plenamente com a sua critica a capa....poderia ser melhor....bjks e tamo junto em 2016

      Excluir