Image Map

"Um Coração Entre Dois Mundos - O Beijo da Vida" - Camille Storch


Oieeeeee, genteeeeeeeeeeee....

Como vocês estão????? Eu espero que bem e que a cada dia estejam ainda mais devoradores da boa leitura.

Hoje nós vamos falar de mais uma obra brazuca, simmmm....a querida Thais, do blog viagem na leitura, indicou o Tbw Br mais uma vez para a querida editora Pandorga para resenhar mais esse lançamento. Vamos falar de Um coração entre dois mundos - o beijo da vida, de Camille Storch. Esse é o primeiro livro de uma trilogia incrível. "Bora" conferir?

Ele traz a história de Melaine, uma menina londrina de 16 anos que se achava o patinho feio de sua família, uma vez que todos eram perfeitos e muito inteligentes, enquanto ela estava acima do peso e sempre tinha dificuldades nos estudos. Mel começa a ver sua vida virar de cabeça para baixo quando, de uma hora para outra, sua família decide se mudar para o Brasil sem lhe dar uma explicação plausível. Quando se é menor de idade, mesmo inconformada, deve-se acompanhar a decisão dos pais, e foi isso que Mel fez. Deixou para trás sua vida pacata e sua melhor amiga, Tiffany, para ir para um país onde não conhecia nem o idioma que lá falava.

Assim que chegam ao Brasil, mais precisamente em seu primeiro dia de aula, Mel é raptada e jogada em um furgão com dois homens. Um deles era bem esquisito, mesmo estando encapuzado dava para ver o quanto aquela criatura era horripilante, mas, ao olhar para quem dirigia, Mel teve um susto: ela viu um menino, com quase a mesma idade que ela e lindooooo.....

Será que Mel estaria ficando louca ao se encantar por seu sequestrador? Pelo menos, era isso que ela pensava.

Ao chegar em seu possível cativeiro, Mel passou a conviver mais com Sam e, a cada minuto que passava ao lado dele, ela descobria que ele não era uma criatura tão ruim....

Sam revela a Melaine que ela era uma criatura muito especial e que ele tinha a missão de levá-la para conhecer o seu meste.

Mel é levada a um mundo diferente, cheio de coisas sobrenaturais e muitas vezes assustador, tudo o que Melaine não estava acostumada, pois pertencia a uma família extremamente racional por se tratarem de cientistas.

Eis que Mel começa a se apaixonar cada vez mais por Sam, e assim surge o dilema: viver esse amor diferente ou voltar para sua vidinha pacata e sem graça??

A decisão de Mel vocês só saberão se devorarem as páginas de mais essa incrível obra genuinamente brasileira.

**********************

Cara, como vocês devem saber, esse não é o tipo de leitura que eu curto, mas eu realmente me surpreendi com esse livro. A autora conseguiu realmente me prender até o final para descobrir o que aconteceria com Mel e Sam.

Adorei os detalhes que a autora coloca em cada cena, o que faz com que possamos visualizar os locais que são citados no livro.

Não conhecia a autora, mas fui procurar um pouquinho sobre ela na internet e vou trazer um pouquinho aqui para vocês...

Camille Storch

Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.

Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.

(Fonte: Site pessoal da autora)

Se você curte essa literatura cheia de mistérios e com muita magia, não perca tempo, clica ali no banner da submarino e adquira essa linda obra....vamos dar mais valor para a nossa literatura nacional.

Uma dica para quem é de Sampa: vai acontecer o lançamento do livro no dia 30/11 na livraria Cultura, dá uma olhada aí no banner


A autora também foi uma fofa de mandar o livro já autografado para mim, olha q fofo...


Bom, eu vou ficando por aqui, mas não sem antes agradecer a minha amiga Thais Turesso por ter, mais uma vez, nos indicado para esse trabalho. Gostaria de agradecer também a editora Pandorga pela confiança em nosso trabalho... amamos fazer a resenha de mais um de seus lançamentos! E um agradecimento também especial para a querida Camille Storch por ter sido tão carinhosa conosco...muito sucesso, linda, pois você merece....

Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima...

bjks
Flay

7 comentários

  1. Opaaaaaaaaaaaa! Mais um nacional!
    Amei a resenha, mana!!!! Parabéns para a Camille!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. E parabéns para você também, Flay! <3

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu vi esse livro no catálogo da editora e fiquei bastante interessada só que ainda não tinha lido uma resenha sobre ele.E adorei que sua opinião é positiva,assim fico mais animada ainda para o ler.Fiquei curiosa pra saber o por que a Melaine é tão especial como vai se desenrolar essa relação dela com o Sam.Na maioria das vezes eu evito livros com personagens adolescentes mas esse em dúvidas vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente! Não gostei do livro. Suas explicações foram ótimas Flávia, mas achei sem graça a história. Achei clichê demais, fantasiosa demais. Mas enfim, espero que faça sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante! Gosto de história com sobrenatural, e se passando no Brasil me deixa ainda mais curiosa.
    Vou ver se consigo ler em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixoneeeei por essa capa, como assim gente, que perfeita. Parece ser muito bom o livro, cheio de mistérios e revelações, e com romance no meio! Antes eu compraria pela capa, agora eu compraria pela sua resenha kkkkk

    ResponderExcluir